• Experiência

    Com uma ampla experiência em branding e design, Cristiana é diretora de criação e sócia da Redondo Estratégia + Design, empresa que fundou em 2001 com Jaqueline Fernandes. Ao longo dos últimos 19 anos, liderou grandes projetos de comunicação para empresas de primeira linha no Brasil como Vale, Petrobras e CEG /gasNatural.

    Começou sua carreira como designer e, posteriormente, coordenadora de projetos no escritório carioca Ana Couto Branding & Design, onde participou ativamente de programas de branding para a SuperVia e Vésper em parceria com o escritório Addison, em San Francisco, coordenando projetos nos dois países.

    Hoje, à frente da Redondo, Cristiana se dedica a projetos de branding, ambientação de varejo, sinalização e materiais corporativos.

    Cristiana cursou dois anos de Economia e posteriormente formou-se em Comunicação Visual pela UniverCidade, Rio de Janeiro.

    Clientes com os quais Cristiana já trabalhou incluem Álamo Engenharia, Arcelor Mittal, Banco BBM, CEG / gasNatural, Domino’s Pizza, Globosat, OceanPact, Petrobras, Pollux Capital, SPX Capital, SuperVia, Vale e Ventor Investimentos, entre outros.

  • Inspirações
    “Sempre gostei de 'design' mesmo antes de entender realmente o significado tão abrangente desta palavra. A gente só sabe se acertou nas nossas decisões quando olha para trás, e trocar o curso de economia pelo de desenho industrial foi uma das decisões mais importantes e acertadas da minha vida. É muito bom poder dizer que sou 100% realizada no meu trabalho. Amo o que eu faço! Vejo o design em tudo. Estou o tempo todo 'trabalhando', olhando ao meu redor e aprendendo com o design nos mínimos detalhes. Além do design, sou apaixonada por arquitetura. Adoro pensar tridimensionalmente e ver os projetos sendo construídos, crescendo e tomando forma, se tornando esteticamente interessantes. ”