Quem somos

Descer

Estratégia é razão. Design é emoção. A combinação dos dois cria marcas fortes e memoráveis.

O sucesso da Redondo Estratégia + Design é resultado de uma visão de longo prazo: em todos nossos relacionamentos, valorizamos o comprometimento, a dedicação e a troca criativa. Entendemos o design como ferramenta para viabilizar e impulsionar negócios, aproximando empresas de seus públicos.

Todos os trabalhos desenvolvidos pela Redondo têm em comum o desejo de conhecer os clientes em profundidade. Nascemos com a vocação de ir fundo em cada desafio. Crescemos construindo soluções de branding e comunicação que geram conexões emocionais perenes.

Acreditamos em disciplina, processo e conhecimento. Desenvolvemos uma metodologia proprietária que é fundamental para a eficiência de nossas entregas. Este conjunto de atividades é customizado de acordo com as demandas do projeto, partindo dos seguintes passos:

olhar o cliente

conhecer sua atividade, práticas, expectativas, diferenciais competitivos e particularidades. Compreender o que o move.

entender o mercado

conhecer a indústria em que o cliente está inserido, as oportunidades e desafios a serem enfrentados. Mapear os perfis e características de seus públicos.

analisar os concorrentes

conhecer sua forma de comunicação, táticas, forças e vantagens competitivas.

Após a consolidação destes dados, abrimos os sentidos para a criação, estimulando o time criativo com conteúdos relevantes e referências inovadoras. Buscamos uma abordagem original e única para cada trabalho, sem soluções prontas. Associamos talento, técnica e estratégia para criar identidades marcantes, contemporâneas e atemporais.

O maior objetivo de nosso trabalho é transformar marcas em ativos.
É ser potencializador, para os nossos clientes, e inesquecível, para os seus públicos.

o que fazemos

  • estratégia de marca

    Base para a construção da identidade:
    Diagnóstico da marca
    Diretrizes corporativas: missão, visão, valores
    Plataforma da marca: posicionamento e personalidade (pilares de comunicação, atributos, linguagem visual, linguagem verbal)

  • naming

    Criação de nomes e sistemas de nomenclaturas para empresas, produtos e serviços: o primeiro passo para uma marca forte e com personalidade.

  • identidade visual

    Criação e desenvolvimento da marca que vai se tornar a expressão maior de uma empresa, produto ou serviço, em um trabalho que une estratégia, estética e feeling.

  • brandbook e manual da marca

    Materialização da personalidade da marca por meio de conceitos, imagens e ilustrações, garantindo a consistência da comunicação em todas as mídias.

  • ações de lançamento e
    implementação da marca

    Tornam a marca conhecida e compreendida por seus públicos.
    Estratégia de lançamento
    Materiais de lançamento
    Roll-out da marca em todas as mídias
    Desenvolvendo desde materiais impressos/digitais
    até sinalização externa de PDV.
    Workshops de difusão da marca

  • materiais corporativos

    Anúncios
    Cartazes
    Papelaria
    Perfil corporativo
    Relatório anual e de sustentabilidade
    Folders e folheteria
    Apresentações
    Brindes comemorativos
    Uniformes e veículos
    Stands e sinalização
    Vídeos

  • materiais de varejo

    Embalagens
    Ambientação de varejo
    Padronização de lojas
    Agências, quiosques, corners
    Arquitetura de PDV
    Materiais de PDV: displays, expositores, banners
    Eventos: stands, leave behind, brindes
    Folheteria

  • estratégia digital

    Mídias sociais
    E-mail marketing
    Plano de mídia digital (online e mobile)

  • web

    Sites
    E-commerce
    Aplicativos
    Intranet
    Extranet
    E-learning

  • mobile

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