Descer

Comitê Olímpico do Brasil – COB

Conquistando corações: a marca dos esportes brasileiros.

Ao desenvolver o branding do Comitê Olímpico do Brasil (COB), a Redondo Estratégia + Design identificou necessidades de comunicação distintas: o comitê tem forte atuação institucional, mas também precisava dialogar diretamente com os fãs do esporte. Assim foi dado o pontapé inicial para a criação da marca Time Brasil.

A nova marca estabelece uma conexão afetiva entre torcedores brasileiros e o conjunto das modalidades que disputam os Jogos Olímpicos: Time Brasil é o time de todos os esportes olímpicos. União, diversidade, alegria e vibração estão em seu DNA. Cada peça criada para a nova marca expressa a paixão brasileira pelos esportes e o orgulho de competir e torcer pelo país.

Hoje, COB e Time Brasil trabalham em sinergia pelo nosso esporte. A marca Time Brasil apaixonou a nação por sua capacidade de representar, mobilizar e inspirar atletas e fãs.

Antes - Universo de marcas / Depois - Nova arquitetura monolítica de marcas
Guia de estilo para produtos licenciados
Look para Comitê Olímpico do Brasil
Look para Time Brasil
Look para comunicação com atletas para Jogos Olímpicos de Tokyo 2020

mais projetos relacionados